Memories of Avalon

Memórias de um lugar perdido no sonho, visão de uma Lua que esconde uma Deusa adormecida...

A minha foto
Nome:
Localização: Alcains, Castelo Branco, Portugal

"A terra, o sol, o vento, o mar são a minha biografia e são o meu rosto."

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Nostalgia

Hoje queria voltar à casa da minha infância, ouvir os ecos de outros tempos, sentir a vida daquelas paredes, o aroma ainda lá está...
Viajar ao país encantado do meu quarto, voltar a sentir medo do escuro, tapar a cabeça com os cobertores e pensar que vou ser engolida pelo vazio a qualquer momento.
Quero voltar a correr, trepar muros e árvores, cair e esfolar os joelhos, sujar-me de tinta, cola e pastilha elástica.
Quero colher mimosas e flores do campo para levar para casa, fazer bolinhos de terra e nadar no tanque dos meus avós.
Quero voltar a descobrir novos caminhos secretos na aldeia perdida na serra...
Quero ouvir de novo a música da harmónica do meu pai a envolver a casa logo de manhã nos sábados e domingos e acordar rabujenta porque não me deixam dormir.
Quero vê-los dançar os dois de novo, dançar como se o tempo parasse e eles ficassem ali num momento só deles...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma coisa, por vezes ainda faço quando o meu corpo volta a ter metro e pouco, os pés encolhem e quase que sinto ainda nos pés os botins desejosos de saltar sobre a água da chuva. Uma coisa que me transporta e me faz esquecer tudo o que existe para a frente no tempo: bolas de sabão... e como os pequenitos adoram o brilho delas. puxo uma cadeira, sento-me no vazio e sopro planetas transparentes que me rodeiam e sobem ao céu...
bj

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home