Memories of Avalon

Memórias de um lugar perdido no sonho, visão de uma Lua que esconde uma Deusa adormecida...

A minha foto
Nome:
Localização: Alcains, Castelo Branco, Portugal

"A terra, o sol, o vento, o mar são a minha biografia e são o meu rosto."

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

1 Ano...


"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não sei muito bem o que se diz nestas ocasiões, nunca se tem as palavras certas para dizer...por isso, deixo-te um * ,uma forcinha se precisares :)

**

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como o tempo passa tão depressa, e ao mesmo tempo parece que foi ontem. Resta-nos as boas lembranças, a saudade e pensar nesses anjos que olham por nós. Um beijo do tamanho do mundo.

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home