Memories of Avalon

Memórias de um lugar perdido no sonho, visão de uma Lua que esconde uma Deusa adormecida...

A minha foto
Nome:
Localização: Alcains, Castelo Branco, Portugal

"A terra, o sol, o vento, o mar são a minha biografia e são o meu rosto."

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Banda sonora...

De regresso a casa, depois de uma tarde bem passada na aldeia histórica de Sortelha, comentava eu para o meu companheiro de viagem, como era possível não terem feito ainda um filme com a música do cd que tocava no momento. A música em questão era "Maria and the Violin's String" - Ashram, talvez das músicas mais belas que já ouvi... E eis que o meu amigo, qual realizador inspirado e iluminado criou este filme com uma banda sonora só para mim... :)

1 Comments:

Anonymous Felismina said...

Muito bonito!!!O filme poderia chamar-se: A fuga da Princesa Celta.

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home