Memories of Avalon

Memórias de um lugar perdido no sonho, visão de uma Lua que esconde uma Deusa adormecida...

A minha foto
Nome:
Localização: Alcains, Castelo Branco, Portugal

"A terra, o sol, o vento, o mar são a minha biografia e são o meu rosto."

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E depois...

"Um dia na varanda , tinha posto a música com o volume no máximo: as Variações Goldberg de Bach, que ouvíamos muitas vezes. Olhava-te de longe e tinha vontade de chorar. Em vez disso, sorri para ti e tu puseste-te a dançar ao sol. Lançaste o braço no ar num sinal para que fosse ter contigo e quiseste que nadássemos.
Nesse dia, a tua boca estava húmida e salgada, cobrindo-me de beijos, explicaste-me de novo o céu, o mar e o arrepio morno dos corpos que secam ao sol."
"E Depois..." de Guillaume Musso

1 Comments:

Blogger aiagarb said...

E depois ????

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home