Memories of Avalon

Memórias de um lugar perdido no sonho, visão de uma Lua que esconde uma Deusa adormecida...

A minha foto
Nome:
Localização: Alcains, Castelo Branco, Portugal

"A terra, o sol, o vento, o mar são a minha biografia e são o meu rosto."

terça-feira, 22 de agosto de 2006

*

Todos os lugares me falam de ti... e no meu coração em silêncio, estão palavras que nunca leste.
Queria arrumar-te na gaveta do meu pensamento, encaixar os sentimentos, guardá-los...
Ou talvez deixá-los repousar na caixinha de música a que pertencem.
A minha alma recolhe-se um pouco porque não conseguiste descobri-la nos recantos do meu olhar. Por isso escrevo (há imenso tempo que não o fazia) como se tatuasse na pele esses momentos efémeros, receando que as memórias se apaguem com o tempo.
Ao olhar por esta janela, onde posso por um instante ver o que tu vês, percebo que tem sentido o que li: "Não devemos conhecer quem admiramos".
No meu coração estão palavras que nunca irás ler, o único lugar que não me fala de ti porque estarás sempre lá.